F.A.Q.
De onde os produtos são importados?
Da Ásia, sendo sua maioria da Coreia do Sul.
Posso fazer a compra de mais de 1 produto?
A compra em nossa loja é ilimitada, você pode comprar quantos produtos quiser e fazer mais de uma compra.
A Maggic Asian Store possui uma loja física?
Não. Somos apenas uma loja virtual, não possuímos qualquer tipo de estabelecimento físico.
Quais são as formas de pagamento?
Depósito Bancário ou PagSeguro (cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou depósito bancário)
Quero fazer depósito bancário sem usar o PagSeguro, o que eu faço?
Quando for finalizar a sua compra, selecione "Negociação por e-mail". Em até 48 horas, nós iremos responder o e-mail enviando os dados para o depósito. Após depositar, nos mande por e-mail uma digitalização da nota fiscal emitida ou uma foto da mesma. Em até 48 horas, nós iremos confirmar o pedido por e-mail.
Qual é o prazo de entrega?
De 15 à 45 dias úteis.
Por que o prazo é tão longo?
Porque depende de cada situação e produto. Você pode ter sorte e o seu produto chegar 15 dias após o envio, ou o seu produto pode acabar chegando somente após 45 dias (situação mais rara). Na verdade, a demora não está por ser um produto importado do outro lado do mundo, pois mesmo sendo importado de um país mais perto ele possui o mesmo prazo de entrega. O que acontece é que todo produto internacional, quando chega ao Brasil, precisa passar pela alfândega (geralmente localizada em Curitiba). A aprovação da alfândega não demora, mas sim a saída do produto para a cidade de entrega, geralmente possuindo o prazo de 2 à 4 semanas.
Há código de rastreamento?
Sim, nós disponibilizamos por e-mail.
Como funcionam os códigos de rastreamento?
Eles nos são disponibilizados após o envio do produto. Com eles, você pode rastrear cada passo do seu produto através do site dos Correios. Geralmente, os códigos demoram de 2 a 7 dias para aparecerem no sistema do site.
Se o produto não chegar dentro do prazo de entrega (+ de 45 dias), o que eu faço?
Mande um e-mail e iremos tentar resolver o caso. Não havendo solução, iremos mandar novamente o mesmo produto.
O produto não me agradou tanto, quero trocar ou pedir devolução de dinheiro, posso?
Se o motivo for somente por agrado ou qualidade, não. Nós não disponibilizamos garantia e nenhum sistema de troca de produtos. A opção de devolução de dinheiro só se aplica em um caso: Quando o produto não chegar no prazo, ou quando , por erro humano ou do site, um produto indisponível for comprado. Se o último caso ocorrer (um produto indisponível for comprado), estarão disponíveis as opções de devolução do dinheiro ou escolha de outro produto de mesmo valor.
O produto veio danificado, quero trocar ou pedir devolução de dinheiro, posso?
Não, mas podemos mandar novamente o mesmo produto. Se o produto chegou em sua casa danificado e com o seu uso impossibilitado, mande um e-mail especificando o defeito e, se for defeito físico, uma foto para comprovar. Iremos analisar e mandar novamente o mesmo produto. Nesse caso, não aplica-se a devolução do dinheiro.
A compra foi um sucesso, há alguma forma de divulgar/ajudar a loja?
Você pode compartilhar o produto que comprou clicando nos ícones das redes sociais, ou mandar uma foto do produto para o e-mail maggicasianstore@gmail.com, assim iremos colocar a sua foto na aba de "Clientes".
- Acessórios
- Adesivos para Unhas
- Batons
- BB Creams / Bases
- Blush
- CC Creams
- Corretivos
- Cremes Corporais
- Cremes Faciais
- Cuidados com a Acne
- Cuidados com as Mãos
- Cuidados com o Cabelo
- Cuidados com os Pés
- Cuidados com os Poros
- Delineadores
- Demaquilantes
- Esmaltes
- Especiais para Homens
- Gloss / Brilhos Labiais
- Lápis / Sombras para Sobrancelhas
- Lip Tint
- Loções Faciais
- Máscaras Faciais
- Perfumes
- Pós Compactos
- Primers / Fixadores
- Protetores Solares
- Rímel
- Sabonetes Corporais
- Sabonetes Faciais
- Sombras
- Tônicos Faciais